Se hoje somos o que somos, é porque todos que já fizeram parte disso deram o que havia de melhor em suas almas para engrandecer o nosso sonho.

Há 14 anos atrás, a gente entrava em estúdio pela primeira vez, para tocar umas poucas músicas que a gente tinha aprendido na guitarra. Mas lembro como se fosse semana passada, daquela chama se acendendo no meu peito, um vício, uma obsessão, uma missão de fazer aquilo ali ser uma extensão das nossas almas. No primeiro vislumbre do que aquilo poderia se tornar, já não tinha mais dúvidas sobre o que eu faria pelo resto da minha vida.

Todos que já puderam dizer que 'fizeram parte da Fresno' podem bater no peito, cheios de orgulho, porque sentiram na pele o poder da música que escrevemos e o que ela causa nas pessoas que estão abertas a ouví-la. E são muitas, essas pessoas, muitas mesmo. É por saber que aquela reunião de amigos de escola se transformou no que hoje é uma legião, que cada vez mais os versos de 'A Minha História Não Acaba Aqui' fazem sentido em nossas vidas.

Essa chama, acesa em meu peito há 14 anos atrás, ainda tem muito pra incendiar, e combustível não falta: recebo aos montes em todos os palcos que subo, de todas as pessoas que nos reconhecem na rua e nos param para falar sobre a nossa arte. Cada uma dessas interações, manifestações de carinho e afeição é querosene nessa fogueira.

A partir de hoje, começaremos os festejos do nosso décimo quinto ano de banda. E datas redondas precisam ser comemoradas com tudo que tem direito. Podem esperar muitas coisas boas da gente nesse ano, começando pelo clipe de Sutjeska/Farol já na próxima semana. Os mais atentos já conhecem e cantam a plenos pulmões 'Eu Sou A Maré Viva', canção que dá o tom do nosso discurso e que vai ser carro chefe de uma coleção de músicas que vamos gravar em janeiro. Fora isso, muitos planos tomando corpo e, com a ajuda e pensamento positivo de vocês, se concretizando.

Muito obrigado, pela atenção, pelo companheirismo, cumplicidade e por tornarem as nossas vidas especiais.

Sonho é compromisso. Estejam com a gente.